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Você efetuou a compra através da Wox Bike, recebeu o produto em perfeitas condições, mas não se sentiu satisfeito. Você poderá solicitar sua troca através do nossos canais de atendimento, que são, o chat do próprio site, Whatsapp ou e-mail. No entanto, fique atento para as normas a seguir:

 

Trocas de produtos sem defeito

O produto novo goza de até 7 dias corridos para ser substituído. Você escolheu o produto no site, porém não ficou satisfeito com a compra ou o não lhe serviu, e deseja a substituição por outro item por diferença de tamanho e ou modelo/cor, valem as seguintes as regras:

 

Devolução de mercadoria:

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

–  O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. 

–  As custa do envio do produto para nossa empresa (Remessa pra troca por diferença de tamanho ) fica a total encargo do cliente sendo os custo de postagem Ida ( envio a empresa ) e custos de retorno ( volta do produto para o cliente )

–  Na condição de troca de produtos, por tamanho e ou modelo/cor a empresa não dá frete grátis em hipótese alguma, as custa do processo de envio e reenvio ao cliente fica de total responsabilidade do cliente.

–  A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Relacionamento.

 

Trocas de produtos com defeito:

Os produtos comercializados pelo Wox Bike gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 90 dias após o recebimento, faremos a troca do produto. Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através do nossos canais de atendimento, explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto e encaminhar fotos com o defeito visível.

A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:

– O cliente deve devolver o produto na embalagem original.

– Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto.

– Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

 

Análise de defeito dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada por técnicos especialistas, e a partir disso o laudo final será concluído quanto ao pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 04 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo favorável à troca:

– O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade “Encomenda Normal”.

– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

– Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.

 

Laudo contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.

 

Ítens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

– Lavagem inadequada do produto.